Figueira Champions: a festa do ciclismo em Quiaios

DIA 10 DE FEVEREIRO – Figueira Champions Classic (prova profissional)

DIA 11 DE FEVEREIRO – Figueira Champions Day (prova amadora)

Estes horários são meramente indicativos e dizem respeito à passagem prevista dos primeiros atletas.

INTERRUPÇÕES DE TRÂNSITO

DIA 10 DE FEVEREIRO, SÁBADO, DAS 13H30 ÀS 17H30

Percurso da prova disponível aqui.

DIA 11 DE FEVEREIRO, DOMINGO, DAS 11H00 ÀS 14H30

Percurso da prova disponível aqui.

Fique a par de todos os pormenores do evento:

Equipas

Condicionalismos de trânsito

NOTA FINAL

A Junta de Freguesia de Quiaios reconhece os constrangimentos associados à realzação da prova, da organização da Câmara Municipal da Figueira da Foz/Clube Desportivo Fullracing, nomeadamente no que respeita às interrupções de trânsito, que, naturalmente, irão prejudicar a vida de muitas pessoas e famílias. Em particular, reconhece as dificuldades associadas às populações da Murtinheira e Praia de Quiaios que, durante algumas horas, principalmente na tarde de sábado, 10 de fevereiro, estarão impedidos de sair e entrar nas respetivas localidades.

Sublinha-se, contudo, que as questões de socorro e emergência estão devidamente acauteladas, estando prevista, a pedido da Junta de Freguesia, a permanência de uma ambulância na Praia de Quiaios durante o período da interrupção do trânsito.

Apela-se, assim, à compreensão de todos face ao carácter excecional do evento e ao impacto positivo na promoção do território.

A Junta de Freguesia de Quiaios